sábado, 1 de agosto de 2009

O Regresso do Siripipi-Alentejano

Foram sete meses de ausência, o Siripipi esteve mudo. Hoje dia 1 de Agosto regresso para dar continuidade ao que prometi no meu primeiro post: Escrever sobre o Campo Maior de ontem e de hoje, contribuindo para que se façam análises e discussões das politicas locais. Nos meus trabalhos vou dedicar-me aos seus anseios, aos seus encantos e desencantos. O Siripipi-Alentejano vai continuar a ser um espaço de debate de opinião e de crítica construtiva. Aguardo a sua participação, esperando que tragam novas ideias para um debate são.
Estamos em período eleitoral, as politicas locais um são vector importante de discussão, é necessário analisar as candidaturas e seus programas, é esse o tema que vou abordar no próximo trabalho
Campo Maior, 1 de Agosto de 2009
siripipi-alentejano

2 comentários:

Zeferino disse...

Seja bem regressado. Sentimos que a sua ausência, muito longa, empobreceu a nossa comumicação colectiva em redor das questões de Campo Maior.
Espero que nos traga novidades e, já agora, sendo possível, nos explique o que se está a passar com a Câmara Municipal de Campo Maior. Parecem-me tão preocupados que suspeito que alguma coisa ou alguém esteja a perturbar a sua habitual atitude do género de quem pensa que tem tudo na palma da sua mão.

Jack The Ripper disse...

Saudo o regresso e desde já lhe digo que vou ter este blog debaixo de olho pois, estou bastante interessado em discutir consigo a política local.