quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nasci hoje

As novas tecnologias permitem que num ápice possamos estar no mundo inteiro. O meu Blogue, hoje criado, vai dedicar-se a transmitir a realidade, os anseios e as necessidades da minha terra - Campo Maior.
Aqui irá surgir um forum de debate Irei analizar o que está bem e o que está mal. Tudo será feito numa perpspectiva de análise construtiva.
Campo Maior merece sair do marasmo em que se encontra, é pena vermos outros concelhos limitrofes progredirem e nós estamos estagnarmos quando somos a entrada e saída da Europa.
O nosso Municipio, infelizmente, não soube aproveitar os fundo da União Europeias, somos dos Concelhos que menos projectos candidatamos, basta ir ao Site da Comissão de Coordenação do Alentejo e veridicar o que afirmo.
Brevemente iniciarei um trabalho em que demonstrarei o que a~firmo. A base logística do TGV vai ficar cediada junto de nós, pergunta-se: O que é que o nosso Município já fez? Rodão de Almeida certamente já iniciou os seus contactos e certamente Elvas irá ser muito beneficiada.
Por hoje é tudo, amanhã surgirei com mais algumas análises e sugestões. Os meus leitores irão tiorar as necessárias ilações.
Campo Maior, 7 de Maio de 2008

Sem comentários: